A Gaijin Games anunciou que a nova atualização do War Thunder já está disponível. A “Sons of Attila” adicionou novos veículos, aviões, mapas, mecânicas, efeitos visuais e correções.

A nova atualização adicionou ao todo 23 novos veículos. A árvore britânica foi expandido com a adição do veículo de esquadrão Bhishma, a URSS recebeu o TO-55 lança-chamas. A Itália recebeu a linha húngara com 11 veículos terrestres, como o Csaba e o KF41, e mais 3 helicópteros.

A China recebeu o MBT-2000, a França o AMX-10M com ATGM e a Suécia o novo obus autopropulsado VIDAR, o primeiro veículo sul coreano.

O War Thunder recebeu também novos aviões, desde jatos de topo como os F-16C Block 50, Barak II e MiG-29SMT ao hidroavião alemão He 115 C-1. A Grã-Bretanha tem o Sea Harrier assim como novos cockpits para 3 variantes dos Spitfire. A Itália recebeu o AV-8B Plus, a França o Super Etendard e a Suécia o Röd Adam premium, mais o T 2.

O War Thunder recebeu várias melhorias dos efeitos gráficos. O jogo tem agora novos efeitos do vento nas árvores, tiros e explosões e munição destrutível. Há também sistemas de aviso de voz, melhorias no RWR e HUD realístico para helicópteros.

Há dois novos mapas, um para aviação e outro para batalhas terrestres. O Rocky Pillars é baseado no sudeste asiático e tem grandes pilares rochosos. O Test Site — 2271 foi construído com base no feedback de todo o mundo e volta agora depois do lançamento inicial durante o evento Atomic Heart.

Confira o trailer da atualização “Sons of Attila”:

https://www.youtube.com/watch?v=L1LzmQKl-tI

 

Veja mais informação no Steam ou no site oficial de War Thunder.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário