A Riot Games anunciou as notas da atualização 2.03 de VALORANT. O jogo de tiro recebeu ajustes em vários agentes e o novo modo por tempo limitado Diaparada.
Tal como tinha sido dito anteriormente no Estado atual dos Agentes, Yoru recebe suas primeiras mudanças de balanceamento. O objetivo é deixá-lo mais em linha com o que a Riot espera dele em impacto e desempenho. As habilidades Devorar e Dispensar da Reyna estavam fora de controle nas rodadas, então foram reduzidas a quantidade de vezes que ela pode usá-las. Para compensar, Reyna pode agora receber Orbes de Alma de qualquer pessoa que tenha recebido dano dela recentemente, mesmo que ela não tenha dado o último disparo.
No novo modo Disparada você enfrentará os adversários numa corrida frenética de abates com diferentes armas e habilidades, avançando em equipe por 12 níveis de Disparada. A primeira equipe a finalizar os 12 níveis, ou a que chegar mais perto disso em 10 minutos, vence.
Esse é um modo 5×5, mas é melhor fazer sua parte para concluir cada nível. Além de ajudar sua equipe a conseguir os pontos necessários para avançar, você também precisa de pelo menos 1 abate com cada arma/habilidade para progredir, mesmo que sua equipe já esteja em um nível mais alto na Disparada.
Show your skill with every weapon in the new Escalation game mode, playable tomorrow. pic.twitter.com/Odv6PA6rNQ
— VALORANT (@PlayVALORANT) February 16, 2021
Recentemente, a Riot Games anunciou que está trabalhando num novo Agente Controlador para VALORANT. No Estado atual dos Agentes foram reveladas dicas sobre o novo personagem e informações sobre Viper e Yoru.
Os fãs da Viper vão ter de esperar mais um pouco por novidades. Ainda não será na atualização 2.03 que a agente terá ajustes. O Produtor de Personagens admite que precisam de mais tempo para definir onde ela se encaixa.
Veja mais informação no site oficial de VALORANT.