A Amazon Games deu recentemente uma entrevista na Gamescom onde revelou o seu plano para o lançamento do Throne and Liberty. A versão ocidental do MMORPG terá mudanças no PvP, no autoplay e uma loja com menos pay-to-win.

A Amazon pretende remover vários itens que considera excessivos como um token que permite “auto-farm” por oito horas enquanto o jogador está offline. No geral, a editora vai manter algum limite em itens que sejam abertamente pay-to-win.

O autoplay também deverá ser uma forma de jogar que os jogadores podem optar. Esse sistema será desativado no próximo teste técnico, mas o jogo foi projetado para ter muito grind. O autoplay continuará a existir para tornar isso mais fácil.

O sistema de PvP terá também algumas alterações na versão da Amazon. A opção PvP ficará disponível principalmente em certos postos avançados, em oposição a qualquer lugar do mundo aberto e lutas em postos avançados acontecendo em determinados momentos.

Além disso, uma mecânica onde o FFA PvP estava disponível em qualquer lugar durante o ciclo noturno do jogo está sendo removida. No entanto, há certas masmorras com PvP que só são acessíveis à noite.

Apesar de haver muito conteúdo PvE, Throne and Liberty continua sendo apresentado como um MMORPG PvP. A maioria do conteúdo será no mundo aberto, onde é esperado muito confronto ente jogadores.

O lançamento global do Throne and Liberty foi recentemente adiado para 2024.

https://www.youtube.com/watch?v=cxKmPZ3nOGo

 

Veja mais informação no site oficial de Throne and Liberty.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário