A Hi-Rez liberou mais uma atualização de SMITE que vem adicionar Kuzenbo, o Rei dos Kappa.
Este deus japonês é uma espécie de tartaruga que utiliza sua casca para se proteger e provocar dano ao mesmo tempo.
Passiva – Tigela D’água
Cada vez que Kuzenbo receber 2% da sua Vida Máxima de dano, antes da mitigação, ele ganha um estoque de 1.5% de Redução de Dano a cada 2% perdido conforme ele acumula água no topo de sua cabeça (Max 10 Estoques). Estoques duram 10s e renovam toda vez que ele recebe um novo. Quando é arremessado, puxado, empurrado, banido ou interrompido de outra forma, sua tigela perde metade dos estoques até que comece a encher novamente.
-Redução perdida quando interrompido : 5%
-Duração : 10sNeNe Kappa
Kuzenbo conjura e arremessa o poderoso NeNe Kappa, que ricocheteia em paredes. Após disparar, se o NeNe Kappa bater em uma parede ele viajará 70 unidades daquele ponto até um máximo de 2 batidas. Se um Deus Inimigos for acertado por NeNe Kappa, ele sairá de seu casco e o atacará. Custo: 70/75/80/85/90. Intervalo: 16s.
-Dano: 70/105/140/175/210 (+55% do seu Poder Mágico)
-Dano do Kappa por acerto : 25/35/45/55/65Casco de Espinhos
Os espinhos do casco de Kuzenbo se estendem, refletindo uma porcentagem do dano que os inimigos te derem. Enquanto ativo, cada vez que o Kuzenbo tomar dano, o Intervalo de NeNe Kappa é reduzido. Custo: 50/55/60/65/70. Intervalo: 14/13.5/13/12.5/12s.
-%Refletida do Dano Recebido : 20/25/30/35/40%.
-Intervalo Reduzido por Acerto : .2/.3/.4/.5/.6s.
-Duração: 3sEmpurrão Sumô
Kuzenbo avança para frente, imune a lentidões e enraizamentos, cansando dano em Lacaios inimigos e usando sua imensa força para empurrar o primeiro Deus inimigo acertado com ele. Colidir com uma parede também causa dano ao deus empurrado. Cada Inimigo subsequente acertado causa dano tanto ao deus empurrado como os seguintes, até um máximo de 3 deuses.. Custo: 60/65/70/75/80. Intervalo: 16s.
-Dano por Acerto : 65/95/125/155/185 (+35% do seu Poder Mágico)Lápide Aquática
Kuzenbo se esconde em sua casca, liberando seus espinhos, e começa a girar, invocando poderosos jatos de água que empurram os inimigos para trás, aumentar sua velocidade de movimento, enquanto você pode se mover livremente para qualquer direção. O dano após o primeiro giro é reduzido em 50%. Custo: 100. Intervalo: 100s.
-Dano do Primeiro Acerto : 60/100/140/180/220 (+40% do seu Poder Mágico)
-Dano por Acerto : 30/50/70/90/110 (+20% do seu Poder Mágico)
-Aumento no Movimento : 35%
Esta atualização adiciona também skins para vários deuses.
Veja mais informação sobre o Patch 4.2 no site oficial de SMITE.