A Hi-Rez anunciou o lançamento de mais uma novidade no panteão de SMITE. Pele, Deusa dos Vulcões, tem várias habilidades relacionadas com o fogo.
Passiva – Chama Eterna
Quando a vida de Pele chega abaixo de 50%, sua chama se acende e ela ganha mais poder físico, roubo de vida e roubo de vida com habilidades. Essa passiva tem 20s de intervalo. Poder: 5+2 por nível <br> Roubo de vida: 40% Roubo de vida com habilidade: 20% Intervalo: 20s Duração: 6s
Piroclasto
Pele faz um gesto e dispara um orbe de magma em uma linha à sua frente. Quando o projétil incandescente chega na distância máxima ele para por um breve instante, se solidifica e volta em pedaços, causando dano no retorno. O número de pedaços que retorna depende do rank da habilidade. Pele tem duas cargas dessa habilidade Dano: 60/100/140/180/220 (+60% do seu poder físico) Dano no retorno: 30 (+10% do seu poder físico) Alcance: 60
Erupção
Pele infunde o solo com grande energia, fazendo-o explodir ao seu redor, causando dano e repulsão a todos os inimigos. Nos ranks 3 e 5 a área explode mais uma vez depois de um breve momento, causando dano e repulsão menores. Dano dos três círculos internos: 100/140/180/220/260 (+80% do seu poder físico) Dano externo: 80/120/160/200/240 (+60% do seu poder físico) Repulsão: 280/240/200 Raio de alcance: 15/25/35
Torrente de Lava
Pele começa a liquefazer o solo ao seu redor, causando dano em inimigos próximos e dando movimento constante a ela enquanto a habilidade estiver ativa. Alternar essa habilidade de novo amplifica o gasto de combustível, mas causando mais dano e concedendo um movimento maior. Essa habilidade não tem intervalo, mas usa combustível e não pode ser ativado quanto estiver abaixo de 10. Dano: 20/25/30/35/40 (+10% do seu poder físico) a cada 0,5s Dano amplificado: 40/50/60/70/80 (+20% do seu poder físico) a cada 0,5s Velocidade de movimento: 30% Velocidade amplificada: 60% Custo inicial de combustível: 5
Vulcânica
Depois de um pequeno período se aquecendo, Pele avança em frente causando um grande dano e lentidão no primeiro deus que atingir, e causando dano adicional nos inimigos em um cone atrás dele. Pelos próximos 10 segundos ou nos próximos 3 ataques, toda vez que Pele atingir um inimigo com um ataque básico, ela também causa dano adicional atrás desse inimigo. Dano: 200/280/360/440/520 (+60% do seu poder físico) Dano extra: 100/140/180/220/260 (+40% do seu poder físico) Alcance: 60
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