A Hi-Rez Studios anunciou que SMITE recebe hoje mais um herói. O Rei Arthur vem acompanhado da sua Excalibur e promete provocar muitos estragos.

As suas habilidades estão relacionadas com a espada, incluindo um golpe devastador. O Rei Arthur usa ainda a sua força para pisar o solo e causar dano e lentidão nos inimigos no seu entorno. Esta habilidade pode ser seguida com um combo onde podemos atingir o nosso inimigo no ar.

https://www.youtube.com/watch?v=c__OLnT2ON8

 

OBSTINAÇÃO

A cada vez que as habilidades do Rei Arthur causam dano a um inimigo ele ganha um estoque de Obstinação, reduzindo o dano que ele toma de inimigos e aumentando a taxa na qual ele acumula energia. O Rei Arthur não ganha bônus de cadência. Ao invés disso, o bônus de cadência também aumenta a taxa na qual ele acumula energia.
– Mitigação de dano: 1,5% por estoque
– Ganho bônus de energia: 25% por estoque
– Duração: 15s
– Número máximo de estoques: 4
– Conversão da cadência: 33% da cadência vira energia

CORTE HORIZONTAL (DILACERAR)

Padrão: Rei Arthur faz um golpe devastador de cima para baixo de alcance corpo a corpo que cria um ataque cortante que avança em frente. Inimigos atingidos pelo golpe corpo a corpo tomam 50% do dano do ataque cortante.
Combo: Rei Arthur faz um movimento vertical com a espada, causando dano e debilitando inimigos atingidos.
– Dano do ataque cortante: 60/115/170/225/280 (+60% do seu poder físico)
– Dano do combo: 60/120/180/240/300 (+60% do seu poder físico)
– Duração da debilitação: 1,25s
– Ganho de energia: 3
– Intervalo: 14s
– Custo: 35/40/45/50/55 mana

PISÃO DE BATALHA (GANCHO)

Padrão: Rei Arthur pisa no solo com enorme força, causando dano e lentidão nos inimigos no seu entorno.
Combo: Rei Arthur corre em frente, parando na primeira divindade atingida. No fim da corrida Rei Arthur dá um gancho, arremessando o inimigo ao ar.
– Dano do pisão: 40/65/90/115/140 (+40% do seu poder físico)
– Lentidão: 20/25/30/35/40%
– Duração da lentidão: 2,5s
– Dano do gancho: 50/95/140/185/230 (+40% do seu poder físico)
– Ganho de energia: 4
– Intervalo: 14s
– Custo: 40/45/50/55/60 mana

TALHO DUPLO (TEMPESTADE AFIADA)

Padrão: Rei Arthur faz dois ataques retalhantes ao avançar em frente. Inimigos atingidos pelo talho tomam dano e tem proteções reduzidas.
Combo: Rei Arthur gira a Excalibur ao seu redor, avançando em frente e atingindo os inimigos 5 vezes antes de dar um golpe final que causa mais dano. Rei Arthur é imune a arremesso durante o golpe.
– Dano do talho: 35/60/85/110/135 (+30% do seu poder físico)
– Perda da proteção: 7%
– Dano do giro: 10/30/50/70/90 (+15% do seu poder físico)
– Dano final: 30/80/130/180/230 (+15% do seu poder físico)
– Ganho de energia: 1
– Intervalo: 16s
– Custo: 40/45/50/55/60 mana

ATAQUE PERFURANTE (IRA DE EXCALIBUR)

Com 35 de energia: Rei Arthur dá uma enorme estocada, avançando um pouco à frente antes de atacar. Inimigos atingidos pela estocada são atordoados.
Com 80 energia: Combo: Rei Arthur avança em frente com a Exaclibur em punho. Se o Rei Arthur atingir um deus inimigo, ele o arremessa ao ar e faz uma sequência de 6 ataques. Depois desses 6 ataques no ar, O Rei Arthur o arremessa ao solo, causando dano ao deus e a todos os inimigos abaixo.
– Dano da estocada: 100/160/220/280/340 (+65% do seu poder físico)
Duração do atordoamento: 1s
– Dano por acerto: 10/20/30/40/50 (+10% do seu poder físico e 1,5% da vida máxima do alvo)
– Dano ao pousar: 60/135/210/285/360 (+50% do seu poder físico e 5/7/9/11/13% da vida máxima do alvo)
– Intervalo: 20
– Custo: 35 ou 80 de energia

Veja mais informação no site oficial de SMITE.

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