O jogo é interessante, embora para MOBAs o ping seja crucial, é um bom jogo. É dividido entre "facções", com um pvp open world, como se o mapa de um MOBA fosse todo o mapa do jogo.
Crush Online chama a atenção em dois aspectos..
A promessa de juntar um RPG com um MOBA e, a promessa de um PVP constante.
O jogo segue uma linha de hack and slash, passando de cenários infestados de monstros, a vilarejos e seus npc's.
Pode ser jogado em 3 linguagens disponíveis, sendo inglês, francês e alemão, e conta com 3 classes também.. uma classe de dano físico corpo a corpo, uma classe que atira a distancia e uma classe mágica..
Há também armas e magias diferentes para cada sub-classe.
Apesar de ser um jogo focado em PVP, não parece seguir uma linha do tipo PKWorld, seja pela falta de conteúdo inicial direcionado a pvp, seja pela falta de jogadores, ou simplesmente pela enjoativa mecânica de evolução apresentada..
A promessa de juntar um RPG com um MOBA e, a promessa de um PVP constante.
O jogo segue uma linha de hack and slash, passando de cenários infestados de monstros, a vilarejos e seus npc's.
Pode ser jogado em 3 linguagens disponíveis, sendo inglês, francês e alemão, e conta com 3 classes também.. uma classe de dano físico corpo a corpo, uma classe que atira a distancia e uma classe mágica..
Há também armas e magias diferentes para cada sub-classe.
Apesar de ser um jogo focado em PVP, não parece seguir uma linha do tipo PKWorld, seja pela falta de conteúdo inicial direcionado a pvp, seja pela falta de jogadores, ou simplesmente pela enjoativa mecânica de evolução apresentada..