A Riot Games anunciou mais alguns detalhes do seu novo jogo de luta conhecido como Project L. O título será Free-To-Play e terá um sistema de luta desenhado para dois lutadores em cada equipe.
Shaun Rivera, diretor adjunto do Project L, apresentou também uma nova campeã. A Illaoi foi lançada no League of Legends há quase sete anos e está também presente em Legends of Runeterra e em Ruined King.
A Illaoi é a Portadora da Verdade de Nagacáburos, divindade da vida, das tempestades oceânicas e do movimento. Ela é representada como uma cráquem colossal e seu povo vem das Ilhas das Serpentes. O arquipélago inclui Águas de Sentina e a ilha natal da Campeã, Buhru.
No League of Legends, a Illaoi tem um artefato dourado conhecido como o Olho de Deus. Com esse objeto, ela arranca almas dos corpos e invoca tentáculos espectrais para golpear os inimigos.
A Illaoi é considerada um “Colosso Corpulento” que está sempre se movendo, e pune quem não o faz. Quando Illaoi coloca o adversário numa posição em que ele será atingido ou precisará se defender, ela é implacável, forçando-o a fazer apenas os movimentos permitidos por ela.
A força física de Illaoi é a fonte principal de poder, os tentáculos da Nagacáburos estão ali para auxiliar, não substituir.
Confira o novo dev diary de Project L:
Veja mais informação no site oficial de Project L.