A Amazon Games anunciou o roteiro de conteúdos de abril e maio da versão ocidental do Lost Ark. O MMORPG receberá duas novas classes, um novo continente e várias raids.

Já em abril, Lost Ark receberá a nova classe avançada do Martial Artist Glaivier, e o novo continente, South Vern. A nova classe é conhecida como Lance Master na versão coreana, mas terá um novo nome no resto do mundo.

A Glaivier pratica uma forma artística e mortal de artes marciais. Ela será capaz impôr sua passagem nos campos de batalha, desferindo ataques combinados com lança e glaive.

A Glaivier tem dois conjuntos distintos de habilidades que podem ser alternados – Focus e Flurry. Cada conjunto é representado por uma das armas. A lança mais curta é usada para desferir uma barragem furiosa na postura Flurry, enquanto a glaive mais longa canaliza a postura Focus para desferir ataques letais e graciosos.

O South Vern será o segundo continente de Tier 3, exigindo itens de nível 1340 para começar. O continente é hoje um lugar de águas abundantes e pastos verdes, mas com um passado bem pesado. Ouvindo os rumores dos perigos que assolaram North Vern, o Senado fechou South Vern e formou uma nova ordem de cavaleiros. Como consequência, Ealyn, a Rainha de Vern, ordenou que Avele, o Comandante dos Cavaleiros, investigasse a região.

Em maio, Lost Ark receberá a nova classe avançada do WarriorDestroyer, e três raids. A nova classe será um empunhador de machados, equipado com uma variedade de habilidades focadas em entrar com tudo no coração da ação.

Seus ataques com machado são tão impactantes que os Destroyers conseguem dobrar a gravidade conforme sua vontade – causando lentidão, empurrando, puxando e lançando seus inimigos para cima.

Veja mais informação no site oficial de Lost Ark.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário