A Riot Games anunciou mais uma Campeã para League of Legends. Rell, a Dama de Ferro, é uma suporte/tanque sombria, que vem acompanhada de uma montaria metálica e domina a ferromancia. Essa habilidade também conhecida como manipulação de metais é perfeita para forjar sua armadura. O equipamento age como uma espécie de campo magnético, permitindo que a personagem controle os metais ocultos no chão, em contato direto com seu corpo ou próximos a ela.
Ela é filha de uma agente da Rosa Negra e de um soldado raso noxiano. Quando descobriram o seu poder enviaram-na para uma escola de crianças mágicas para ser transformada numa arma de Noxus. Rell passou anos nesta instituição sendo forçada a lutar contra outros alunos. Porém, conforme vencia os outros estudantes e se tornava cada vez mais poderosa, seus colegas começaram a desaparecer. Quando Rell derrotava os outros jovens, eles morriam devido aos ferimentos ou os instrutores retiravam a magia de seus corpos para implantarem nela. O procedimento os deixava vazios, como zumbis, sem magia nem emoção.
No entanto, Rell nunca desejou nada daquilo. Ela não queria lutar contra seus amigos, os únicos em sua vida que a tratavam com compaixão e amor. Quando descobriu que mentiram para ela e a forçaram a ferir pessoas… Ela ficou furiosa com tudo e todos, destruindo o local por completo.
Confira as habilidades de Rell:
Passiva – A Ferro e Fogo
Rell ataca bem devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Além disso, Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.
Q – Golpe Estilhaçador
Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos (o dano diminui após o primeiro alvo ser atingido). Se Rell tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.
W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
(Só é possível conjurar com montaria) Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. A Rell pode conjurar E – Atrair e Repelir e R – Tempestade Magnética durante a transformação.
Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Ferromante: Montaria.
W2 – Ferromante: Montaria
(Só é possível conjurar na forma armadurada) Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando um impulso de Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela.
Na montaria, Rell ganha mais Velocidade de Movimento. Depois da transformação, essa habilidade muda para Ferromante: Queda Esmagadora.
E – Atrair e Repelir
Rell vincula magneticamente um pedaço da armadura a um Campeão aliado selecionado, concedendo Armadura e Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto.
Rell pode reconjurar a habilidade para romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, e também os que estiverem na área ao redor.
R – Tempestade Magnética
Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.
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