A Blizzard revelou algumas das alterações que irá fazer na jogabilidade de Heroes of the Storm no início de 2018.

A principal novidade será no começo das partida para que tenham um significado maior. As alterações da atualização terão dois focos: fase de trilhas e os objetivos iniciais do mapa.

Na fase de trilhas, os jogadores travam pequenas batalhas, às vezes acabam abatendo alguns Heróis e até causam certo dano às Estruturas inimigas.

Contudo, essa fase de trilhas está acabando mais rápido do que a Blizzard gostaria, e o abate de Heróis não está tendo impacto visível no decorrer da partida.

Assim, o jogo terá melhorias nas estruturas, Globos de Regeneração, campos de mercenários e nos objetivos.

Nas estruturas, o sistema de munição será removido e terão disparos infinitos. Como consequência, o seu dano a minions será reduzido e o dano dos minions será aumentado.

Os Globos de Regeneração serão “team only” só por 3 segundos, depois passam a ser neutrais por mais 3 segundos.

O novo alvo de duração dos jogos será 20 minutos.

Veja mais informação no site oficial de Heroes of the Storm.

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