A Blizzard revelou a agenda de Hearthstone para 2017. Este será o ano do Mamute, que promete trazer três expansões, mais suporte para o formato Wild, um novo herói e a remoção de alguns cards do Standard.
Este ano não teremos novas aventuras. Em vez disso, teremos três conjuntos de expansões, cada uma com 130 cartas novas.
Para dar continuidade à história, a Blizzard promete incluir missões single-player para desenvolver as expansões. O grande objetivo é combinar a história e as missões das aventuras com os cards que chegam a cada expansão.
Quando a primeira expansão chegar, todos os conjuntos liberados em 2015 passam para o formato Wild. Assim como algumas cartas mais poderosas das classes e neutrais do conjunto clássico.
Em vez de permitir que os jogadores desencantem esses cards, a Blizzard decidiu dar o valor total do Pó. Cada jogador receberá o valor em Pó até o número máximo de cards adicionados ao Salão da Fama que pode colocar em um deck. O Pó será entregue automaticamente depois que o Ano do Mamute começar.
O Heroic Tavern Brawl também estará de regresso e teremos mais torneios usando o formato Wild. Antes das expansões, a Blizzard vai introduzir recompensas diárias.
Veja mais informação sobre o Ano do Mamute no site oficial de Hearthstone.