A Valve anunciou o lançamento da Atualização do Dota Plus – Primavera de 2024. A Atualização sazonal do DOTA 2 adicionou um novo conjunto de Missões, recompensas, tesouros e o Laboratório do Dota.

Este último sistema é uma nova forma de a Valve lançar novos experimentos. Ao abrir o menu de opções, você encontrará a nova aba “Laboratório”. Como esses recursos são experimentais e menos polidos, eles ficam em um menu especial e desativados por padrão.

A Valve explica que esses são recursos cujos testes internos produziram dados inconclusivos ou ambíguos. A editora não sabe ao certo se são bons ou como melhorá-los sem que jogadores de Dota os usem em partidas reais. Assim, os jogadores poderão experimentar as novidades e dizer e vale a pena continuar investindo neles.

O conjunto inicial do Laboratório do Dota inclui o seguintes recursos:
Mapa sobreposto: é como o minimapa, mas grande em vez de pequeno, transparente em vez de opaco e ocupa a tela toda em vez de ficar no canto. Temos várias dúvidas, incluindo mas não se limitando a: ele é útil para o seu estilo de jogo? Como você interage com ele? O que você gostaria que ele fizesse?

Teclas de filtragem: às vezes, pode ser desafiador usar comandos com alvos em ambientes caóticos, e um clique errado pode ser devastador. O Dota faz o melhor que pode com as suas entradas, mas às vezes pode parecer que você realmente
queria trucidar aquela criatura com a Lâmina Laguna. Este novo recurso permite que você vincule teclas modificadoras que, quando pressionadas, filtrarão os seus alvos selecionáveis a apenas inimigos, aliados, criaturas ou heróis. Na prática, quais formas de alvejamento são mais e menos úteis? Esquecemos de algo?

Alta visibilidade da barra de vida do seu herói: no Dota, batalhas entre equipes podem ser bem frenéticas, e às vezes é difícil acompanhar o seu herói no meio da muvuca. Esta opção altera significativamente o estilo e a legibilidade do nome do seu herói — e apenas dele. Isso ajuda ou atrapalha?

Veja mais informação no site oficial de DOTA 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário