A Valve anunciou que a nova heroína de DOTA 2 está oficialmente disponível a partir de hoje. A Marci faz parte de DOTA: Dragon’s Blood e está pronta para a batalha dos Ancestrais.
A Marci é apresenta como uma heroína leal sempre pronta para defender os companheiros. Ela será capaz de arremessar amigos e inimigos e conceder aos aliados uma vantagem mortal.
As habilidade de Marci são as seguintes:
Dispose (Q) – Marci agarra um alvo aliado ou inimigo e o arremessa sem esforço atrás dela, danificando e atordoando a unidade se for um inimigo. Todas as unidades inimigas na área de pouso também serão danificadas e atordoadas.
Rebound (W) – Marci salta para a unidade-alvo, escolhendo uma direção e distância em que ela saltará para longe dela. Ao chegar à unidade, Marci avança para seu destino final, causando dano e desaceleração dos inimigos na área.
Sidekick (E) – A lealdade de Marci ajuda a garantir a sobrevivência, imbuindo um herói aliado escolhido e a si mesma com lifesteal e dano de ataque.
Unleash (Ultimate) – Marci usa um poder oculto, ganhando cargas de Fúria que lhe permitem desferir uma sequência rápida de ataques. O último golpe em cada combo de Fúria cria um pulso de dano ao redor do alvo que diminui o movimento e a velocidade de ataque por 2s. Entre combos de Fúria, Marci é incapaz de atacar por 1.5s.
Marci recebe um dissipar básico quando Unleash é lançado e ganha 15% de velocidade de movimento.
Assita ao trailer de apresentação de Marci:
Veja mais informação no site oficial de DOTA 2.