A Respawn Entertainment anunciou que Apex Legends vai receber uma série de eventos competitivos com mais de $3 milhões em prémios. A Apex Legends Global Series terá um conjunto de eventos ao vivo e online em vários pontos do mundo.

Ao todo teremos 12 eventos globais ao vivo e mais 10 online durante o ano. O primeiro Torneio Online será a 25 de janeiro de 2020. Serão elegíveis jogadores de mais de 60 países.

A Apex Legends Global Series terá quatro Majors. O primeiro será entre 13 e 15 de março de 2020. Os primeiros três terão 300 jogadores (100 equipas de três) que vão competir por $500k. O quarto Major será o Apex Legends Global Series Championship, onde apenas os 60 melhores times serão convidados para competir por um prémio total de $1 milhão.

A Apex Legends Global Series será então dividida assim:
Torneios Online: Este é o seu ponto de entrada na Apex Legends Global Series. Ao ter um bom desempenho em nossos torneios online oficiais no PC, você pode ganhar pontos da série Global Apex Legends e se qualificar para eventos ao vivo. Estes torneios online serão alimentados pelo Battlefy.

Eventos do Challenger: Esses eventos ao vivo dão ao talento local a oportunidade de brilhar. Eles se concentrarão em competições regionais em toda a população competitiva de jogos do Apex Legends e premiarão os vencedores com uma vaga reservada no próximo Major.

Eventos Premier: são eventos ao vivo globais que colocam os principais concorrentes online de cada região global um contra o outro. Os principais artistas de eventos Premier ganharão um aumento nos pontos da série Global Apex Legends e convites avançados para colocação no Majors. Esses eventos serão patrocinados e operados pela PGL e GLL.

Majors: principais eventos ao vivo da EA. É aqui que as melhores equipes do mundo competem pelos maiores prêmios do ano. Os vencedores dos Apex Legends Majors têm o direito de se intitularem os melhores jogadores do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=rqQZqAH0lv0

 

Veja mais informação no site oficial de Apex Legends.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário